A ADENE – Agência para a Energia é a Agência Nacional de Energia. É uma associação de direito privado, sem fins lucrativos e de utilidade pública, que tem como missão o desenvolvimento de atividades de interesse público na área da energia, do uso eficiente da água e da eficiência energética na mobilidade.
Principais atividades a desenvolver nesta função:
- Atuar como ponto de contacto, dando suporte técnico à organização, remota ou presencialmente;
- Contribuir com soluções com vista à resolução de problemas técnicos;
- Garantir o acompanhamento evolutivo das solicitações até à sua concretização;
- Preparar hardware e configuração de software interno;
O Perfil que procuramos:
- Formação em Curso Profissional de Informática;
- Bons conhecimentos de:
- Microinformática;
- Gestão de Sistemas Operativos Windows;
- Gestão da suite Microsoft Office 365;
- Conhecimento em gestão de utilizadores de domínio Active Directory e conhecimento ou experiência na utilização de plataformas de gestão de tickets (GLPI) serão valorizados;
O que ambicionamos ver:
- Autonomia, iniciativa e proatividade;
- Capacidade para dar suporte completo e de alta qualidade;
- Entender o ciclo de vida de um pedido de suporte;
- Paixão pela tecnologia e interesse em aprender;
- Análise e resolução de problemas complexos;
- Gosto pelo relacionamento interpessoal e pelo trabalho em equipa.
O que vai encontrar na sua equipa:
- Know-how;
- Ambiente profissional aliciante;
- Bom ambiente de trabalho;
- Acompanhamento;
- Compromisso;
- Integridade;
- Motivação;
Se esta oportunidade é para si, traga o seu talento e dedicação para a ADENE.
Envie-nos o seu CV e carta de apresentação, partilhando o porquê da motivação em querer participar neste desafio específico, até ao próximo dia 2 de setembro de 2022.
* Possibilidade de contratação em regime de cedência de interesse público, nos termos do disposto na legislação em vigor para este enquadramento.
Surpreenda-nos com a sua candidatura!